sábado, 25 de agosto de 2012

6 Meses de Gestação



Essa semana estou sofrendo bastante com dores nas pernas e nas costas. 
Nossa como dói...
A Thaina esta se mexendo cada dia mais forte e adora ficar cutucando a minha bexiga. ... Que por sinal toda hora tem que ser esvaziada...

O cansaço bate do nada e sair de casa está ficando complicado, pois me canso rapidamente. É impressionante. Parece que apenas algumas horas fazendo compras por exemplo, é como se estivesse andado o dia inteiro. A sensação de desgaste físico é enorme. E se o tempo estiver quente, aí é que piora mesmo. O corpo dá logo sinais de cansaço. Aí é chegar em casa e banho,cama e coxilo. Não tem nada melhor!!!

Mas a sensação de prazer sempre compensa tudo, minha barriga já está enorme e estou me sentindo bonita apesar de já ter engordado 10 kilos.
Comecei essa semana também a fazer hidromassagem, a aula é otima, mas acho que por estar começando agora estou mais dolorida que o normal, bom acredito que é o começo e que depois o corpo vai se acostumar. 
Graças a Deus tudo indo bem... 
Obrigado Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário