terça-feira, 11 de setembro de 2012

Kit Higiene Branco e Vermelho

Digam se não ficou uma graça o Kit higiene da minha princesa, não vejo a hora de montar o cantinho dela.

  • Kit Higiene Joaninha, Borboletas e Flores... Simplesmente Lindo!!!




Quando meu primeiro filho,  hoje com 13 anos nasceu,  moráva na casa da minha mãe, dividia o quarto com minhas irmãs. O dinheiro era muito curto para tudo.
 
Daí essa moda de decorar quarto para receber o bebê era para quem tinha dinheiro mesmo. Então ganhei o berço com comoda do meu irmão. O enxoval foi sendo adquirido aos poucos. Um dava uma coisa e outra, e eu comprei o que pude e assim fui ajeitando a chegada do bebê. 

Foi tudo muito dificil na epoca e o meu filho só tinha o básico, hoje graças a Deus as coisas melhoraram e minha empolgação aumentou ao extremo, é como se fosse a primeira gravidez, To nervosa, anciosa e mega feliz.

Espero estar com o cantinho dela montado até o final do 7º mês, e assim que tiver pronto posto como ficou.

Obrigado Senhor... Só tenho a Agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário