Significado do Nome Thaina

ORIGEM DO NOME THAINA

Qual a origem do nome Thainá: TUPI

 

 

SIGNIFICADO DE THAINA

Qual o significado do nome Thaina: ESTRELA

 

 

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME THAINA

Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

 

 

SIGNIFICADO DO NOME THAINá - SUA MARCA NO MUNDO!

SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE

Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

15 comentários:

  1. adoreii....meu nome tanbem é Thainá

    ResponderExcluir
  2. Minha filha hoje tem 17 anos. Possui todos estes aspectos de caráter citados acima. Como estrela que é, quando longe de mim, falta-me luz. Pessoas fortes e mesquinhas andam ao seu lado ela, em sua simplicidade, reconhece as duas. Não tem interesse em usar as fortes e se penaliza das mesquinhas. O melhor de tudo: Eu lhe compreendo e vice-versa. No momento em que escrevo estas linhas, ela está morando comigo e eu, na minha percepção, lhe dou todo o valor necessário,ou seja, o valor que ela tem e que infelizmente poucos veem. Gostaria de saber seu sentimento em relação a Thainá sua filha. Será esse nome tão atemporal assim?

    ResponderExcluir
  3. meu nome e thaina e o significado do meu nome e estrela

    ResponderExcluir
  4. RAQUEL também é lindo

    Alguns copiadores "escribas
    " descreveram Raquel como "linda", sinônimo de máxima beleza
     já vista, no texto do original hebraico
    (בראשית-Bereshit
    ) ela é descrita amorosamente como "bonita de forma e bonita de aparência" (em hebráico
    : וְרָחֵל הָֽיְתָה יְפַת־תֹּאַר וִיפַת מַרְאֶה). Nos dias de hoje, Raquel na verdade quer dizer "Rosa Amorosa", originalmente dos significados hebreus.

    ResponderExcluir
  5. Amo O Meu Nome Thaina Pois Nasci Para Brilhar A Estrela de Deus Que Ele Colocou Ao Mundo Eu

    ResponderExcluir
  6. tudo bosta nao é compativel com thayna pois namorei com uma 6 anos e ela nao é nada disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem se você teve um namoro conturbado não sei mais o que eu sei é que VOCÊ não pode sair ofendendo as outras pessoas com o nome parecido muito menos falando que nós THAYNA não temos esses potenciais compativel pois: se VOCÊ teve uma bosta de namoro o problema não é meu mais sim da sua incompetencia e burrice de não saber escolher namoradas

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Agora aquele cara que fez o comentário indgnado com a "ex-namorada Thayna" é resenha kkkk

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Tháyna e uma coisa me chamou muito a atenção eu também me preocupo muito em como sou vista pelas pessoas

    ResponderExcluir